Todos sabemos que nossa Ariel, do Live-action de A Pequena Sereia, Halle Bailey é uma famosa cantora, e faz dupla com sua irmã Chloe x Halle. Recentemente, durante entrevista acerca de seu novo álbum, à Entertainment Tonight, foi questionada sobre sua personagem no novo filme da Disney:

“Eu estava em Londres no começo do ano, prestes a começar a filmar, e é claro que essa pandemia obrigou todo mundo a desacelerar” , afirmou Halle quando perguntada sobre o status do filme.

Quanto às mudanças no elenco, Halle confirma que não haverá reformulações:

“O elenco são humanos bonitos por dentro e por fora e todo mundo já é como uma família”.

Até o momento Halle Bailey e Jonah Hauer King estão confirmados no elenco como Ariel e Principe Eric respectivamente; enquanto Melissa McCarthy será Úrsula.

“Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”. Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.”

A Pequena sereia ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE FILMES