MERGULHE NESSA AVENTURA MUSICAL!

Pudemos conferir a produção do musical A Pequena Sereia! Inspirado na animação de 1989 da Disney, a superprodução da tem sua primeira montagem no Brasil, e posso dizer, está de arrebatar o coração!

Estreando hoje (30 de março) no Teatro Santander, o elenco conta principalmente com Fabi Bang  como Ariel e Tiago Abravanel  como o  caranguejo Sebastião. A história clássica e conhecida, conta com  cenários de tirar o fôlego e, toques tupiniquins (afinal, tem de ter um gostinho do Brasil também, né?) que podem ser vistos no sotaque nordestino  de Sebastião e nas demonstrações de fauna e flora do nosso país, retratados com muito brilho e glamour.

Resumindo para quem não está familiarizado, acompanhamos a história da sereia  Ariel, que quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de seu amigo Linguado e Sebastião, ela precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

Então, que tal nos encontrarmos por lá? Beijinhos e até a próxima!

SESSÕES

Quintas e Sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 20h. Domingos, às 15h e às 19h.

Estreia dia 30 de Março de 2018. Domingo dia 01/04 sessão às 17h.

Sessões abertas para vendas até o dia 27/05.

O elenco deste espetáculo poderá sofrer alteração sem prévio aviso.

Classificação: Livre

Duração: 2h 30minutos (com intervalo de 15 minutos)

Informações e Ingressos: Teatro Santander

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: