A NOIVA DO FRANKENSTEIN | Diretor de A Bela e a Fera é cotado para assumir direção do filme!

-por , em 14/04 -
A NOIVA DO FRANKENSTEIN | Diretor de A Bela e a Fera é cotado para assumir direção do filme!

BILL CONDON É COTADO PARA ASSUMIR A DIREÇÃO DE A NOIVA DO FRANKENSTEIN!

O Universo Cinematográfico de Monstros da Universal Pictures está começando a ser planejado, mas mesmo assim já está criando fãs e deixando inúmeros cinéfilos ansiosos para o que vem aos cinemas nos próximos anos, principalmente com A Noiva do Frankenstein, um dos primeiros longas desse universo que vem ganhando novidades.

Segundo informações do Deadline, Bill Condon (A Bela e a Fera) está em negociações com a Universal Pictures para assumir a direção de A Noiva do Frankenstein. O site ainda revela que em entrevistas anteriores, Condon disse estar empolgado com possíveis negociações para assumir a direção do longa.

É bom notar, que rumores de algumas semanas atrás, afirmam que Angelina Jolie (Malévola) é cotada para assumir o papel principal, enquanto Javier Barden está em negociações para viver Frankenstein, que irá ganhar um filme solo também.

A Noiva do Frankestein está sendo produzido por Alex Kurtzman e Chris Morgan a partir de um roteiro escrito por David Koepp (Jurassic Park). Segundo fontes de dentro do estúdio, a história irá ter elementos feministas e realizará o longo sonho da Universal de fazer remakes de seus monstros.

É bom notar que o primeiro filme desse Universo Cinematográfico dos Monstros da Universal Pictures, será A Múmia, longa estrelado por Tom Cruise e que chegará aos cinemas no próximo dia 9 de junho de 2o17, sob a direção de Alex Kurtzman (Além da Escuridão – Star Trek).

Filmes do Lobisomen, Van Helsing, Monstro da Lagoa NegraHomem Invisível e muitos outros estão sendo desenvolvidos no momento pelo estúdio. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você