BILL CONDON É COTADO PARA ASSUMIR A DIREÇÃO DE A NOIVA DO FRANKENSTEIN!

O Universo Cinematográfico de Monstros da Universal Pictures está começando a ser planejado, mas mesmo assim já está criando fãs e deixando inúmeros cinéfilos ansiosos para o que vem aos cinemas nos próximos anos, principalmente com A Noiva do Frankenstein, um dos primeiros longas desse universo que vem ganhando novidades.

Segundo informações do Deadline, Bill Condon (A Bela e a Fera) está em negociações com a Universal Pictures para assumir a direção de A Noiva do Frankenstein. O site ainda revela que em entrevistas anteriores, Condon disse estar empolgado com possíveis negociações para assumir a direção do longa.

É bom notar, que rumores de algumas semanas atrás, afirmam que Angelina Jolie (Malévola) é cotada para assumir o papel principal, enquanto Javier Barden está em negociações para viver Frankenstein, que irá ganhar um filme solo também.

A Noiva do Frankestein está sendo produzido por Alex Kurtzman e Chris Morgan a partir de um roteiro escrito por David Koepp (Jurassic Park). Segundo fontes de dentro do estúdio, a história irá ter elementos feministas e realizará o longo sonho da Universal de fazer remakes de seus monstros.

É bom notar que o primeiro filme desse Universo Cinematográfico dos Monstros da Universal Pictures, será A Múmia, longa estrelado por Tom Cruise e que chegará aos cinemas no próximo dia 9 de junho de 2o17, sob a direção de Alex Kurtzman (Além da Escuridão – Star Trek).

Filmes do Lobisomen, Van Helsing, Monstro da Lagoa NegraHomem Invisível e muitos outros estão sendo desenvolvidos no momento pelo estúdio. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Veja mais sobre Filmes