NOVO COMERCIAL PODE TER TRAZIDO REVELAÇÃO SOBRE A HISTÓRIA!

Logo após a divulgação do novo trailer de A Múmiaum comercial foi revelado no Twitter do filme e mostra algumas cenas até então inéditas. Só que, bem no final, uma rápida cena pode ter revelado uma grande revelação sobre a trama!

ALERTA DE SPOILER! CONFIRA O VÍDEO POR SUA CONTA E RISCO!

 

Nos segundos finais do vídeo, podemos ver os olhos do personagem Nick Morton se transformando e ficando iguais aos do monstro que traz o nome do filme. Isso gerou teorias na internet de que Nick pode realmente tomar o posto da Princesa Ahmanet ao final dessa história, e isso trazer consequências para os próximos filmes da franquia.

Outra revelação que o vídeo traz, mas que já era conhecida por muitos, é a presença da Múmia no novo Universo Expandido dos Monstros da Universal. Podemos ver de relance um crânio de vampiro, que pode ser o de Drácula, além de termos a presença de Dr. Jekyll.

A Múmia conta com Tom Cruise (Missão Impossível e Top Gun), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto e Star Trek: Sem Fronteiras), Annabelle Wallace (Annabelle e The Tudors), Jake Johnson (Jurassic World), Courtney B. Vance (Caçada ao Outubro Vermelho e Law & Order: Criminal Intent) e Russell Crowe (Gladiador e Uma Mente Brilhante) no elenco.

A sinopse da nova versão de A Múmia, que chega aos cinemas em 8 de junho, é a seguinte: “Apesar de estar sepultada em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo uma maldade que cresceu ao longo dos anos e está longe da compreensão humana. Das extensas areias do Oriente Médio aos labirintos escondidos sob a Londres contemporânea, A Múmia traz um surpreendente balanço emoção e animação, uma visão que inaugura um novo mundo de deuses e monstros”

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: