Estamos passando por momentos muito difíceis. Isolados socialmente, qualquer novidade é bem vinda. E porque não conferir uma comédia? Pois bem, A Missy Errada é aquela comédia escrachada, se você é fã do gênero, certamente vai amar.

Produzido, pela produtora dos filmes do Adam Sandler, a trama acompanha, Tim Morris, que acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. Só que ele mandou a mensagem para a pessoa errada.

A Missy, sim, a errada é uma excêntrica mulher, que parece se especializar em tudo que for possível, só para se sentir útil. Sem filtro, causa tumulto por onde passa, mas é exatamente o diferencial do show, mostrar que nem sempre o considerado “perfeito” que pode ser feliz.

Para Tim, o que era um suplício, do nada, vira atração, só por que ela o ajuda a conseguir a tão almejada promoção, e ele então decide que está na hora de dar uma chance à essa mulher.

Poderia acontecer? Certamente… Mas a questão é que tudo acontece de forma tão exagerada, e de maneira tão brusca e forçada que chega a ser risível, afinal é uma comédia , não que justifique.

Certamente, o filme não agradará a todos, muito por seu exagero de estereótipos, mas muito também, por seu roteiro preguiçoso, que entrega mais um clichê, sem nenhum diferencial. Mas essa é a assinatura da produtora, a Happy Madison tem realmente esse perfil nas produções do gênero.

Se os elementos não te agradarem, pelo menos o visual do Havaí compensa, com uma fotografia, realmente incrível, cheia de cores vibrantes, para enfatizar ainda mais a loucura da personagem.

No mais, A Missy errada está longe de ser terrível, vale a pena conferir e se distrair, dando risada das desventuras que um encontro às cegas pode lhe trazer

O filme já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES