PLANETA DOS MACACOS NÃO É APENAS GUERRA!

Planeta dos Macacos foi um dos grandes acertos da Fox nos últimos anos. Após grandes fracassos no início da década passada, o estúdio conseguiu recriar a atmosfera do longa original e introduzir novas características únicas, além de ótimos personagens que fizeram o sucesso dos filmes. Com o sucesso, uma trilogia está sendo feita, que será fechada esse ano com A Guerra.

Continuando a divulgação de Planeta dos Macacos: A Guerra, a 20th Century Fox revelou um novo comercial do tão aguardado terceiro capítulo da franquia. No vídeo que está logo abaixo, é possível conferir um pouco mais do que esperar do vírus ALZ-122 na história do longa. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=EfT1-l4s8o4

Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da franquia blockbuster, César e seus macacos são forçados a entrar em um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um Coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua jornada mítica para vingar sua espécie. Conforme isso os coloca frente à frente, César e o Coronel são colocados um contra o outro em uma batalha épica que vai determinar o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

O terceiro filme da franquia conta com Andy Serkis, Steve Zahn, Judy Greer, Karin Konoval, Terry Notary, Max Lloyd-Jones, Aleks Paunovic, Sara Canning, Woody Harrelson, Gabriel Chavarria, Chad RookAmiah Miller. A direção fica mais uma vez nas mãos de Matt Reeves, enquanto o roteiro é assinado pela dupla Reeves e Mark Bomnack.

Planeta dos Macacos: A Guerra está marcado para chegar aos cinemas nacionais dia 03 de agosto!

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: