PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA | Novo comercial do filme foca no vírus ALZ-122!

-por , em 04/07 -
PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA | Novo comercial do filme foca no vírus ALZ-122!

PLANETA DOS MACACOS NÃO É APENAS GUERRA!

Planeta dos Macacos foi um dos grandes acertos da Fox nos últimos anos. Após grandes fracassos no início da década passada, o estúdio conseguiu recriar a atmosfera do longa original e introduzir novas características únicas, além de ótimos personagens que fizeram o sucesso dos filmes. Com o sucesso, uma trilogia está sendo feita, que será fechada esse ano com A Guerra.

Continuando a divulgação de Planeta dos Macacos: A Guerra, a 20th Century Fox revelou um novo comercial do tão aguardado terceiro capítulo da franquia. No vídeo que está logo abaixo, é possível conferir um pouco mais do que esperar do vírus ALZ-122 na história do longa. Confira:

Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da franquia blockbuster, César e seus macacos são forçados a entrar em um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um Coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua jornada mítica para vingar sua espécie. Conforme isso os coloca frente à frente, César e o Coronel são colocados um contra o outro em uma batalha épica que vai determinar o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

O terceiro filme da franquia conta com Andy Serkis, Steve Zahn, Judy Greer, Karin Konoval, Terry Notary, Max Lloyd-Jones, Aleks Paunovic, Sara Canning, Woody Harrelson, Gabriel Chavarria, Chad RookAmiah Miller. A direção fica mais uma vez nas mãos de Matt Reeves, enquanto o roteiro é assinado pela dupla Reeves e Mark Bomnack.

Planeta dos Macacos: A Guerra está marcado para chegar aos cinemas nacionais dia 03 de agosto!

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você