A gente ama e eles se odeiam!

-por , em 12/03 -
A gente ama e eles se odeiam!

Alguns filmes românticos deixam marcas em nossa história devido aos casais apaixonados e suas loucuras para ficar juntos, a qualquer custo. Minhas referências foram destruídas nessa lista, mesmo sabendo que era tudo ficção, é bonitinho saber que a história deles está lá, guardadinha no meu coração de fã. Alguns atores e atrizes aceitam determinados papéis românticos e passam para nós, fãs, uma química incrível quando, na verdade, eles não se bicam nem um pouquinho. Você já ouviu falar de algum boato sobre isso? Pois aqui vou colocar as verdadeiras histórias e você checa com os boatos que sabe, vamos ver se estamos falando das mesmas pessoas!

Não deixe de comentar, lá no final do post, sua opinião sobre esses casais. Me diga o que achou da rixa entre eles e se você também é uma apaixonada por comédias românticas, como eu 🙂 Divirta-se!

LEO DI CAPRIO E CLAIRE DANES

Leonardo Di Caprio arrancou suspiros de toda uma geração com sua interpretação de Romeu no filme de 1996. Claire Danes foi fofa e todo mundo adorou sua interpretação de Julieta, os dois tinham uma química linda no filme e todos os fãs, enlouquecidos, ficaram apaixonados pela história. Mas, nem tudo eram flores naquela filmagem, parece que Claire não curtiu muito trabalhar com Di Caprio. Na época, ela tinha apenas 18 anos e ele tinha 22, mas ela o chamou de “imaturo” diversas vezes durante as gravações e ainda recusou trabalhos posteriores com ele. Foi tenso o negócio hein?

RYAN GOSLING E RACHEL MCADAMS

Os amantes de um dos mais célebres romances do cinema contemporâneo se odiaram atrás das câmeras (no começo). Durante as primeiras filmagens de ‘Diário de uma Paixão’, Ryan Gosling pediu que o diretor Nick Cassavetes substituísse Rachel McAdams por outra atriz. Em outro dia, o diretor encontrou os protagonistas gritando ferozmente um com o outro, nos bastidores. Fiquei meio assim, eles são tão perfeitos juntos 🙁 E você? O que achou disso?

BILLY BALDWIN E SHARON STONE

Tentando se aproveitar da onda erótica-romântica criada por ‘Instinto Selvagem’ (1992), ‘Invasão de Privacidade’ não acertou seus rumos. Talvez por saber que o filme seria um fracasso, Sharon Stone adorava zombar de Billy Baldwin entre as filmagens. Em uma cena de beijo, Sharon mordeu a língua do colega tão forte que, supostamente, ele teria ficado sem falar por uma semana. Gente, mas gente, era muita química – que bons atores kkkkk!

NICK NOLTE E JULIA ROBERTS

Os atores nunca superaram os problemas que tiveram durante a filmagem de ‘Adoro Problemas’, comédia romântica sobre repórteres rivais. Anos depois, Julia Roberts disse que o colega é “um ser humano desprezível”. Nick Nolte devolveu a acusação: “Ela não é uma pessoa legal”. Poxa Nick, eu acho ela legal! 🙂

PATRICK SWAYZE E JENNIFER GREY

A história que contam é que Patrick Swayze teve que implorar para Jennifer Grey aceitar o papel no filme. Ela não teria gostado de atuar com o colega em ‘Amanhecer Violento’ (1984). Ele, porém, parece ter se arrependido por ter insistido. Em suas memórias, Patrick Swayze escreveu que Jennifer Gray era “imatura” e, por causa dela, “algumas cenas precisavam ser filmadas de novo, de novo e de novo”. Ele ainda criticou a dificuldade da atriz em aceitar críticas. “Nós tivemos atritos… Ela me parecia muito emocional, derramando lágrimas sempre que alguém a criticava”, escreveu. Ok, com essa eu morri – é meu casal favorito da vida inteira! 🙁

TONY CURTIS E MARYLIN MONROE

“Foi como beijar o Hitler”, disse Tony Curtis sobre suas cenas com Marylin Monroe. Os dois já tinham se relacionado antes de gravar o filme, mas o ator disse que a colega havia mudado muito. “Ela não era mais divertida, estava distraída”. Uma cena em particular o irritou profundamente, a do beijo no iate. “Foi horrível. Ela quase me matou, colocando a língua em minha traqueia”, revelou.

PIERCE BROSNAN E TERI HATCHER

Teri Hatcher não parece ser uma pessoa pontual, pelo menos é o que nos diz Pierce Brosnan. Durante as gravações de ‘007 – O Amanhã Nunca Morre’, a Bond-girl estava grávida e sofrendo enjoo e náusea todas as manhãs, fato descoberto somente no fim da produção do longa. “Eu fiquei muito nervoso com ela, porque eu ficava esperando por horas. Eu tenho que admitir que disse algumas palavras mal educadas para ela”, contou Brosnan. Até mesmo a elegância de James Bond tem limites, não é?

ANTHONY HOPKINS E SHIRLEY MACLAINE

“Ela é a atriz mais irrante com quem eu trabalhei”. Este é Anthony Hopkins falando sobre Shirley MacLaine, com quem atuou em ‘Amantes em Família’. Ele não foi o único a falar mal da atriz. O diretor Don Siegel, que trabalhou com ela em ‘Os Abutres têm Fome’ (1970), disse que é “difícil sentir muita simpatia por Shirley”.

Você era apegado a algum casal? Comente aqui embaixo e me diga quem mais te decepcionou! Beijos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você