Um dos filmes mais lindos e profundos que eu já assisti na minha vida inteira! Tudo bem que você demora a entender o sentido de existir daquela história que mistura fantasia com amor e lições de vida! Fiquei apaixonada pela interpretação dos atores principais, Hugh Jackman (nosso eterno Wolverine) e Rachel Weisz (uma fofa que adora fazer filmes esquisitos e malucos). O filme faz a gente sorrir e chorar ao mesmo tempo e, evitando todos os preconceitos, o filme é de 2006 e quem não assistiu ainda, precisa ver agora mesmo! Vem comigo que eu nem vou contar muito o que acontece, mas com a sinopse e o trailer, tenho certeza que você irá se empolgar! Bora?

Sinopse: Na Espanha do século 16, o navegador Tomas Creo parte para o Novo Mundo em busca da lendária árvore da vida. Nos tempos atuais a mulher do pesquisador Tommy Creo está morrendo de câncer, mas ele busca desesperadamente a cura que pode salvá-la. Uma terceira história une as duas primeiras: no século 26, o astronauta Tom finalmente consegue a resposta para as questões fundamentais da existência.

ASSISTA AO TRAILER ABAIXO

Um charme de filme, um charme de sinopse e um charme de trailer. Junte seus amigos ou seu amor, prepare a pipoca e vá agora mesmo assistir ao belíssimo filme A Fonte da Vida ou The Fountain.