WILLY WONKA ESTÁ VOLTANDO AOS CINEMAS MUITO EM BREVE!

A Fantástica Fábrica de Chocolate é um dos maiores clássicos do cinema. O primeiro filme estrelado por Gene Wilder é dito até os dias como uma das melhores adaptações da literatura para os cinemas, isso sem contar o enorme sucesso do filme de 2005 estrelado por Johnny Depp e dirigido pela lenda Tim Burton. E parece que mais história está vindo por ai.

Segundo informações do That Hashtag Show, Ryan Gosling (La La Land) está sendo considerado pela Warner Bros. Pictures para viver o Willy Wonka no derivado prequel do personagem. Ainda de acordo com o site, mesmo procurando atores entre 29 e 35 anos, o estúdio estaria interessado nas habilidades de canto e dança de Gosling, buscando fazer algo mais musical, parecido com o primeiro filme de 1971.

Não há muitas informações sobre o prequel reveladas até agora. Tudo o que sabemos é que a Warner já deixou claro que o filme não será uma sequência ou qualquer coisa do tipo, e sim uma história focada na origem de Willy Wonka. David Heyman (Animais Fantásticos e Onde Habitam) está envolvido na produção, enquanto o roteiro está sendo escrito por Simon Rich (Pets: A Vida Secreta dos Bichos).

Não há previsão de estreia para o derivado de A Fantástica Fábrica de Chocolate no momento. Mais informações em breve.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: