Em nossas andanças pela #CCXP duas figuras me chamaram a atenção. Velma e Daphne (Scooby Doo) andavam tranquilamente para a saída do evento quando as abordei para tirar uma foto, próximo a “Máquina dos Mistérios” que estava presente no stand da Warner Bros.

Quando perguntamos sobre os outros integrantes de Scooby Doo, elas nos disseram de forma animada, que infelizmente eles não poderiam ir ao evento.

Com elas estavam um rapaz de Caça Fantasmas e um senhor de Wally. Perguntei ao rapaz o porquê ele não participou da brincadeira com as garotas e foi ai que nossa cabeça explodiu. TODOS ERAM DA MESMA FAMÍLIA. Sim! Isso mesmo. Três irmãos e o pai estavam no espírito completo da Comic Com Experience.

velma-e-daphner-maquina-dos-misterios

Impossível  de resistir, conversamos com a Família Amorin sobre tudo que estavam sentindo em um momento épico para todos nós.

Zotto: Para mim vocês são a representação do que é a #CCXP, pessoalmente estou curtindo demais o evento, a Máquina dos Mistérios está aqui e vocês acabaram sendo um sucesso completo com os cosplays de Velma (Luiza Amorin) e Daphne (Olivia Amorin), Daniel está de Caça fantasmas e O CARA (Wellington Amorim  por favor me adota) está de Wally…

WA: Onde está o Welli!

Zotto: Ahhh(risos) Onde está o Welligton(risos),curti demais. Explica como você conseguiu criar uma família tão simpática e Geek.

WA: Eles são pessoas maravilhosas e eu sempre gostei de quadrinhos e ficção científica, quando eles cresceram começaram a gostar também, foi maravilhoso.

Zotto: Você incentivou muito a introdução de seus filhos neste universo Geek?

WA: Não, eles me observavam sempre lendo, curtindo cada quadrinho, cada história de ficção científica, acabou gerando a curiosidade deles. Tudo partiu deles!

OL: Os almoços em casa ou restaurantes sempre sentamos e conversamos sobre muitas histórias, teorias de quadrinhos. Desde pequenos escutamos e debatíamos, acabou que hoje todos somos fãs deste mundo.

WA: O dia em que a namorada do Homem Aranha morreu, eu tinha 12 anos, não acreditava no que tinha acontecido (risos), coisas deste tipo marcam um ser humano (risos).

DA: É por isso que somos assim! (risos)

familia-toda

Zotto: Vou criar uma promoção, Wellington Amorin, por favor, me adota (risos). Vamos criar uma campanha.

WA: Uma ex aluna em uma confraternização de final de período soube que eu estaria no evento, ela também dizia: Wellington, me adota, por favor, me adota (risos).

Zotto: Quando vocês ficaram sabendo que teríamos uma Comic Com nos moldes das internacionais, qual foi a expectativa de vocês?

LA: To gostando demais, tudo muito bonito, grande, organizado, tem tudo. Jogos, filmes, HQ´s.

DA: O time dela do League of Legends ganhou! (risos)

Zotto: Tá explicado (risos)

WA: O auditório está fantástico, ontem(04/12), a preview do Exterminador do Futuro (Painel Paramount) foi genial, sensacional! Estamos vibrando com tudo, vibrando mesmo.

Zotto: Vocês não são de São Paulo?

WA: Não. Dois são de Brasília e dois são do Rio de Janeiro nos reunimos especialmente para o evento.

Zotto: Todos os anos agora será o encontro da família?

WA: Em todos que surgirem, pode ser uma mini Comic Com de cosplay, ficção científica, quadrinhos, tudo. A grande por ser está aqui! Mas porque não outros eventos menores com assuntos direcionados a um certo público no decorrer do ano?

LA: É verdade, eu iria com certeza!

OA: Já está marcado, todos os anos estaremos na Comic Com experience (risos).

Zotto: Agora o Zumbicast vai acompanhar vocês todos os anos(risos), o que podemos esperar para o ano que vem? 15 dias antes vamos começar a contagem regressiva para a revelação dos cosplays de vocês (risos).

DA: Nós não somos realmente cosplay, decidimos meio em cima da hora: “Vamos nos vestir de personagens?” comentei e todos concordaram.

WA: É a nossa primeira vez de cosplay, nunca havíamos feito.

Zotto: E vocês acertaram em cheio, chegando no evento a Máquina dos Mistérios está presente na Warner. (risos) Só faltou ter o stand do caça fantasmas e pronto, acabou, o evento seria de vocês. (risos)

DA: Ano que vem ou no próximo parece que vão fazer o filme, já estou me preparando para deixar bem maneiro.

Zotto: Vamos aguardar hein! Muito obrigado e bom finalzinho de evento para vocês

OBS: A entrevista foi feita ao lado da Máquina dos Mistérios no stande da Warner, e a fila para tirar foto com as meninas estava ficando grande de tão legal que ficou.

Um abraço no coração de todos da família Amorin, vocês são show!

Curtiu? Comenta e compartilha 😛

Compartilhe: