A bruxa esteve solta na #SDCC, Salem terá nova temporada – Oh Zotto!

A magia está solta pelo ar ainda, foi anunciado que a série americana que acompanha o dia-a-dia e a “noite a noite” de uma cidade cheia de bruxas, magias, feitiços e afins foi renovada. Sim estou falando de Salem!

O anúncio foi feito na #SDCC com a presença da equipe, atores e diretores, todo mundo lá. Mas a dúvida fica, o que mais vão falar em Salem? Ué, com uma primeira temporada muito interessante e uma segunda temporada já meio morna devido ao rumo que seguiu, podemos esperar coisas boas da terceira? Não sei ao certo, mas Salem tem sangue, tem bruxaria e todos os elementos que um grande fã do gênero vai curtir.

Para quem ainda não conhece, Salem fala sobre uma cidade no século 17 infestada de bruxas, bruxos e afins devido a alguns acontecimentos da primeira temporada. Onde tem muita mulher junto o que acontece? Tretas e mais tretas. A terceira temporada vai começar a ser produzida em Shreveport, LA no final deste ano para estrear em 2016.

Este ano a #SDCC foi invadida pela guerra das bruxas. Shane West, Janet Montgomery, Seth Gabel, Ashley Madekwe, Elise Eberle e Iddo Goldberg, juntos com os criadores, escritores e produtores executivos Brannon Braga e Adam Simon. Falaram sobre muitas curiosidades, principalmente sobre o fascínio pela segunda temporada e o que ainda estar por vir. O último episódio foi exibido no dia 28 de junho deste ano nos EUA.

Salem é estrelado por Janet Montgomery (Human Target, Made in Jersey), Shane West (Nikita, ER), Seth Gabel (seta, Fringe), Ashley Madekwe (Revenge), Tamzin Merchant (Jane Eyre), Elise Eberle (The Astronaut Farmer) e Iddo Goldberg (Mob City). Na segunda temporada tivemos as estreias de Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira e a verdadeira Mulher Maravilha e não aquela fraquinha que colocaram, Spartacus), Stuart Townsend (Traição, The League of Extraordinary Gentlemen), Joe Doyle (Raw) e Oliver Bell (O Santo).

Salem é produzida por Brannon Braga, Adam Simon, Josh Barry e Jeff Kwatinez. Nick Copus dirige e atua como co-produtor executivo. A série é produzida pela Fox Television Studios.

Saca só como foi: