PARCERIA ENTRE AS EMPRESAS RESULTA EM UM SITE CHEIO DE MAGIA E MÚSICA!

O Spotify e a Disney lançam hoje uma nova campanha interativa para que os usuários do serviço de streaming possam entrar no mundo mágico do Castelo Encantado da Fera da Disney e desfrutar um mundo de música e conteúdo.

Um anúncio em vídeo dentro da plataforma encaminha os usuários do serviço gratuito do Spotify para o site, mas a visita ao castelo também já está disponível a partir de hoje para todos os internautas pelo link http://br.beautyandthebeast-spotify.com.

Usuários Spotify que visitarem o Castelo terão o perfil de escuta analisado e, após concluir a análise musical, serão direcionados para a Sala do Castelo que mais combina com seu gosto musical. Os quartos do Castelo incluem o Salão da Rosa, o Salão do Baile, o Quarto da Bela, o Quarto da Fera, a Sala de Jantar e a Masmorra. Cada um dos quartos tem uma playlist personalizada, com curadoria do Spotify, e uma linda imagem do filme.

O microsite também traz entrevistas com o elenco e com a equipe do filme, incluindo os artistas John Legend e Ariana Grande durante a gravação da trilha sonora do filme.

Marco Bertozzi, VP de vendas do Spotify na Europa, conta:

“A Bela e a Fera, da Disney, é uma das campanhas mais encantadoras e bem desenhadas que já lançamos em parceria com o Spotify. Ela leva os fãs de música em uma viagem mágica através de um castelo encantado, ligando a música com todos os cômodos, explorando os temas do filme em cada ambiente. Esse tipo de colaboração traz o melhor do som e da imagem unidos na plataforma Spotify para oferecer uma linda experiência para os fãs de música e de cinema.”

O filme A Bela e a Fera será lançado no Brasil em 16 de março.

Veja mais sobre Filmes, DisneyMúsicas