Dark Souls 2 é um dos jogos mais difíceis do mundo! Isso se não for o mais difícil. Já quase quebrei alguns controles jogando Dark Souls. Isso só nos 30 primeiros minutos, dos quais 20 foram criando meu personagem. O jogo é quase impossível de jogar e ficar de bom humor, já que a cada passo que você dá no mapa sempre aparece algo para te matar. E se morrer meu amigo, você volta bem longe de onde você faleceu e SEM SEUS ITENS! Agora imagina um senhor de 80 anos jogando esse jogo.

No ano passado, o programa japonês de televisão Osaka Yo ~ i Don! mostrou um barbeiro de 80 anos chamado Kiyoshi Kasan que adora jogar Dark Souls II. Este ano, ele mais uma vez, foi entrevistado pela TV japonesa. A imagem abaixo foi carregada pelo usuário Twitter touketu16 e mostra o Sr. Hasan jogando Dark Souls II em casa. De todos os jogos que existem, nós poderíamos indicar alguns mais fáceis para ele.

Ainda no programa, ele falou um pouco sobre o jogo. “Mas mesmo derrotar um inimigo pode demorar cerca de uma hora. De longe, você pode acertar o inimigo com uma flecha, e em seguida, whoosh, você foge.” Um dos apresentadores do programa admitiu: “Sinceramente, eu nunca vi uma pessoa idosa jogar PlayStation“. Ele não apenas joga Dark Souls II. O Senhor Kasan também comentou: “Resident Evil é uma obra-prima.

Eu provavelmente morri mais de 2.000 vezes em Dark Souls II. Se você tem medo de morrer, é algo que você definitivamente não pode fazer.” E em um olhar mais atento em sua coleção de jogos (carregada no Twitter pelo usuário Teppeio1), que inclui cópias de Final Fantasy e Resident Evil, bem como Assassin’s Creed e Tomb Raider!

Quero chegar aos meus 80 anos desse jeito, jogando e sendo feliz! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games