Ontem eu assisti ao sexto episódio do seriado 666 Park Avenue e garanto a vocês (que ainda não assistiram ainda) que é muito bom! A série tem uma trama diferente, mesmo sendo um tema comum, as histórias tem começo, meio e fim, mesmo sendo um seriado de história longa. Vale mesmo a pena acompanhar. Só fiquei triste com uma notícia, a abc esta considerando não continuar o seriado, de acordo com os sites de notícias de séries americanos, a audiência de 666 não está muito chamativa nos Estados Unidos. Como nossos downloads não contam como estatística, fica complicado fazer a diferença né?

 

A história está bem coesa e muito enigmática ainda, não sabemos ao certo do que se trata, se de possessão, ou de domínio do mal, a coisa ainda está meio incerta. O Gavin (poderoso chefão da série) possui poderes de manipulação da vida das pessoas (sempre para o mal, é claro), através de satisfação de pequenas vontades das pessoas. Mas a descoberta de uma caixa que guarda o “ex da esposa dele?” me deixou meio confusa, o cara que é o mal? Sei lá, o tal do Victor Shaw me deixou meio abobalhada com suas frases soltas,  a cena do final do episódio mostra também que bobo ele não é. Mas será que essas pessoas todas estavam junto naquela ceita maluco do Drake em 1929? Tudo muito complexo… Mas ao mesmo tempo apaixonante.

 

Estou amando o seriado e estou torcendo fortemente para que não termine assim, do nada, na primeira temporada. Acho que, se passasse aqui no Brasil, o público poderia dar uma ajuda boa na audiência, de verdade! Vamos torcer juntos então para não acabarem com a série e para que ela passe aqui no Brasil também!!