50 anos do Doctor Who – Surpresas, volta ao mundo e cinema para vocês!

-por , em 15/10 -
50 anos do Doctor Who – Surpresas, volta ao mundo e cinema para vocês!

Dia 23 de novembro de 2013. Quem está ansioso?!?! Eu, com certeza estou, ainda mais porque vem uma nova!!!

 

Pois é, pessoas!!! Se já não bastasse dia 23 de novembro ser a comemoração dos 50 anos de Doctor Who, não estarmos muito ansiosos, o que ficamos sabendo?!?! Sim… TARDIS invadirá os cinemas do mundo e no Brasil! A BBC exibirá simultaneamente o episódio no Brasil e em mais 75 países, como Argentina, Colômbia, Alemanha, Botsuana, África do Sul, Rússia e Tailândia,  e o Cinemark publicou em sua página oficial no Facebook um postzinho bem singelo nos mostrando a nossa excelentíssima TARDIS com a inscrição “O final está próximo”.

 

doctor who

 

O episódio especial “The day of the Doctor”, escrito por Steven Moffat e dirigido por Nick Hurran, terá 75 minutos de duração, e exibições em 2D e 3D. E, além de contar com a participação com o nosso queridíssimo 11º Doctor (Matt Smith) e sua atual companion (Jenna-Louise Coleman), terá a participação do 10º Doctor (o lindo do David Tennant) e Rose Tyler (Billie Piper), que sabemos que foi a grande paixão do Doctor de Tennant. Além dos quatro já citados, também contaremos com a presença do Doctor de John Hurt (aquele do final da sétima temporada que nos deixou em um mistério danado), além de mais uma surpresinha ou duas… (Ai ai ai… Dá pra segurar a ansiedade?!?)

 

E, para completar ainda mais a felicidade dos Whovians de plantão, se não bastasse já esse presente, que esperamos que seja, um episódio maravilhoso, ainda teremos a exibição, também, de um telefilme que fora realizado para a comemoração, An Adventure in Space and Time, que narrará como a série foi criada em 1963. Para isso, contará com a atuação de David Bradley (Argus Filch de Harry Potter) para assumir o papel de William Hartnell, o ator que deu vida ao nosso saudoso 1º Doctor e iniciou essa incrível jornada que está prestes a completar 50 anos.

 

Com roteiro de Mark Gatiss (co criador de Sherlock) e produção de Steven Moffat, Caroline Skinner, Matt Stevens, além do próprio Gatiss, teve a direção de Terry McDonough (Breaking Bad), e também contará com as atuações de Brian Cox, interpretando o criador da série, Jessica Raine como a produtora e Sacha Dhawan como o diretor do primeiro episódio. Além de ter Reece Shearsmith (Psycoville) como o ator que interpretou o 2º Doctor, entre outros mais. Mas ainda não se tem precisamente o horário que serão exibidos o The Day of the Doctor e o documentário An Adventure inSpace and Time e se este será exibido logo após o especial de 50anos.

 

Então pessoas, apertem os seus cintos, e tudo mais que precisar ser apertado, pois, como o Steven Moffat mesmo disse “O Doutor é um viajante do tempo e agora ele vai viajar pelos fusos horários do planeta. No dia 23 de novembro, os vilões não irão dominar a Terra, porque em todos os cantos, estaremos vendo The Day of The Doctor”.

 

50Anos1

 

Pois é, a série faz aniversário, e quem ganha o presente são os fãs! (Bordão brega, eu sei!!) Fonte

 

Perfil Natalia

Natalia Cordeiro

Então, pessoas, mais do que nunca, aguenta coração de tanta ansiedade!!!
Geronimo, Allons-y e tudo mais que precisarem, esperar dia 23 de novembro vai ser difícil!!!
Facebook

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você