Dia quatro (4) de setembro estreia, no catálogo do Prime Video com exclusividade, a segunda temporada da série The Boys. Teremos episódios semanais no streaming e, claro, cobertura completa no nosso canal do Youtube – com vídeos semanais e bate papos que vão além do óbvio, como sempre.

Já temos primeiras impressões da segunda temporada aqui no site e algumas curiosidades bem legais que podem ajudar vocês a ter uma boa experiência. Mas, se você ainda não curtiu a série, não se aventurou pelas insanidades do Capitão Pátria e seu time de heróis (controversos), vem comigo que é agora que vamos te convencer. 

1. DIRETO AO PONTO

The Boys é uma série que utiliza do universo dos super heróis (e dos vilões) para escancarar todos os problemas e principalmente, as questões sociais de uma sociedade que deposita sua fé em pessoas super fortes. Muita manipulação de mídia, de personalidade e principalmente de opinião pública são apenas algumas das questões em que a série coloca o dedo na ferida.

2. ADAPTAÇÃO

A série é adaptada de quadrinhos e isso acaba dando certa segurança narrativa para algumas obras. Mas não para The Boys. Mesmo com base, a série ousou na troca de gênero de personagens para dar mais voz à mulheres na história, trouxe argumentos super atuais como os movimentos antirracistas e contra a homofobia, e se atualizou em absolutamente tudo o que pôde.

3. EFEITOS ESPECIAIS

A série é ousada e coloca muitos efeitos sensacionais, e as vezes até meio esquisitos como golfinhos e cabeças explodindo. A Amazon não poupou esforços para fazer de The Boys, uma de suas séries principais e focada em um dos nichos mais fiéis do entretenimento: o público nerd! O acerto foi tão grande, que o painel de The Boys na CCXP 2019 foi um dos mais intensos e lotados do evento! Os atores que vieram para o Brasil causaram muito e deixaram os fãs mais loucos ainda.

4. TRILHA SONORA

A série abusa na trilha sonora inspirada nos anos 1980 e 1990; estamos falando de Spice Girls, Rock e diversos outros gêneros. Cada personagem ganha seu momento e sua trilha, dando o tom exato que devemos seguir para acompanhar cada uma das histórias. Uma verdadeira odisséia irônica sobre a eterna luta entre o bem e o mal.

5. O ELENCO

Alguns atores do elenco de The Boys já são velhos conhecidos do público nerd. Mas, a graça está mesmo nos novos talentos que carregam nas costas o estereótipo super exagerado de personagens tradicionais dos quadrinhos. É interessante acompanhar a evolução de cada um deles e se apaixonar (odiando, claro) por tudo o que eles fazem na história.

A primeira temporada de The Boys já está disponível no Prime Video e a segunda temporada estreia em 4 de setembro.