Das telonas direto para o streaming do Prime video, Star trek: Picard vem ganhando espaço e marca o retorno de Sir Patrick Stewart ao papel que assumiu por sete temporadas em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração e quatro filmes para uma nova aventura.

Listamos aqui 5 motivos para você assistir agora:

1. PERSONAGENS

Repleta de nostalgia, ‘Star Trek: Picard’ traz de volta personagens que marcaram uma geração inteira: O comandante Will Riker (Jonathan Frakes), Deanna Troi (Marina Sirtis), Data (Brent Spiner) e Sete de Nove (Jeri Ryan). Só por ai, você já sabe que vai ser incrível.

2. LINHA TEMPORAL

A linha temporal é um diferencial, por mais que tenhamos personagens já conhecidos, Picard é ambientada 20 anos após os eventos de Nêmesis.

3. RENOVAÇÃO

Para acalmar o coração dos fãs, ‘Star Trek: Picard’ já teve sua segunda e terceira temporadas renovada, antes mesmo da estreia da primeira em janeiro.

4. CRÍTICA

A série recebeu críticas positivas dos críticos, que destacaram o desempenho de Stewart e o foco no personagem sobre a ação, mas criticaram o ritmo lento da série. O que não diminui a experiência, se pensarmos que essa foi somente a primeira temporada.

5. VINHEDO

Em ‘Star Trek: Picard’, o protagonista, vivido por Stewart, não faz mais parte da Frota Estelar. E, apesar de viver uma vida tranquila, não possui os mesmos direitos e benefícios de um Almirante. Ver esse outro lado do personagem é minimamente interessante!

Jornada nas Estrelas: Picard apresenta o Sir Patrick Stewart revivendo seu icônico papel como Jean-Luc Picard, que ele interpretou durante sete temporadas em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. A nova série acompanhará este personagem icônico no capítulo seguinte de sua vida.

A série esta disponível no Amazon Prime Video