Quando eu vi as cenas iniciais do novo filme de Aljandro Iñarritu, protagonizado por Leonardo di CaprioTom Hardy, corri logo para ver mais sobre a história real na internet. Para quem não sabe, o filme O Regresso (The Revenant) é totalmente baseado em fatos reais que aconteceram na vida de Hugh Glass – um mestre das expedições americanas. O cara passou por muita coisa incrível e, ao mesmo tempo, assustadora, em sua vida – você pode ler mais curiosidades sobre a história verdadeira de Hugh, aqui!

Fomos convidados para a cabine de imprensa do filme aqui no Rio e fiquei meio agoniada porque já estava apaixonada pela história e pelas cenas do filme antes mesmo de ver – isso é muito perigoso. As chances de decepção são imensas. Mas, isso não rolou! O filme me encantou do começo ao fim e resolvi montar uma listinha com os cinco motivos mais importantes para te convencer a ver O Regresso no cinema! Vem comigo então.

Para curtir todos os nossos vídeos, inscreva-se em nosso canal no Youtube e persiga-nos pelas redes sociais, é tudo coxinhanerd! Os links estão no final desse post!

CLIQUE NO PLAY

Vamos torcer juntos, dia 28 de fevereiro de 2016 para Leonardo di Caprio vencer esse prêmio – o cara merece mesmo! Se você assistir o filme nesse carnaval, volte logo aqui para me contar tudo o que achou, ok? Beijos e até a próxima! 🙂