AS BOAS DICAS DE QUEM CURTE UMA PROGRAMAÇÃO MANEIRA NA TPM!

Eu não sei vocês mas, quando estou na TPM, a primeira coisa que me vem na cabeça é a seguinte cena perfeita: Filme na TV + Pipoca e algum chocolate. Além da cena, claro, ainda precisamos manter aquela boa distância segura da maioria dos problemas da sociedade – porque senão viraremos justiceiras de tudo e de todos – Quem está comigo nessa?

Pensando nisso, resolvi pensar nos cinco filmes mais incríveis para curtir esse momento hormonalmente complicado das nossas vidas, aqueles que transformam a “cena idealizada” em um dos momentos mais perfeitos para nós mesmas. Bora lá?

MEIA NOITE EM PARIS – Esse filme tem tudo o que uma pessoa na TPM precisa! Romance, viagem e fantasia. Fala sério, é o combo perfeito! Nada como conhecer os auros e românticos tempos de Paris, uma das cidades mais românticas do mundo, estando em um dos momentos mais sensíveis da nossa vida. Meia Noite Em Paris é delicadamente lindo, gostoso de assistir e, o melhor: não demanda muita concentração kkkkk – a gente sabe como é bom só relaxar as vezes, sem ter que ficar queimando neurônios!

A PROPOSTA – Estou falando de outro combo divertido aqui também: Sandra Bullock, Ryan Reynolds e Malin Akerman. Esse trio participa muito de comédias clássicas então eles tem aquele tom perfeito sabe? De diálogo, de piada, de tudo que faz uma história ser leve e descontraída para momentos que precisamos muito disso! Além de ser uma boa história, com roteiro bem feito e, claro, uma deliciosa comédia romântica – daquelas que amamos e respeitamos! kkkk A dica é boa hein?

SEM RESERVAS – Tem fome na TPM? Vou contar para vocês que esse filme é o pacote perfeito: Tem os maravilhosos Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart em uma comédia romântica super legal e, além de tudo isso que a gente já ama muito, tem comida! Muita comida! Comida boa! Nada me satisfaz mais do que uma cena de pessoas fazendo comidas maravilhosas e degustando pratos incríveis! E você?

PERFEITA É A MÃE – Alguém falou de Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn em um só filme, naquela vibe-libertação-e-empoderamento que todas precisamos em determinados momentos da vida? Esse filme foi tão maravilhoso (raramente uma comédia assim consegue bater recordes de bilheteria e esse bateu!) que logo foi confirmada uma sequência – que estreia em 2018! Yay! Corre para assistir porque ele é muita gargalhada garantida por minuto! Joga muito hormônio do bem para seu cérebro!

DE REPENTE É AMOR – Mais uma comédia romântica que a gente ama! Com trama delicinha que a gente também curte muito!! Para começar: Meghan Markle e Ashton Kutcher se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos e, a partir daí, a história é cheia de idas e vindas incríveis durante mais ou menos uns 20 anos da vida dos dois! Gente, a história é impagável e eu não me canso nunca de assistir! Fica a dica!

Gostou da dica? Conta aqui nos comentários!

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: