Na hora de assistir um filme com o namorado, sempre rola aquela escolha difícil: qual filme assistir? Principalmente quando ele não curte temas românticos e você não curte nenhuma outra coisa. Como eu sempre busco o meio termo, tenho, para recomendar, alguns filmes gostosinhos para assistir a dois. Filmes que envolvem muito humor, música, fofura (claro) e que, com certeza, seu namorado vai curtir bastante!

Selecionamos cinco filmes que você pode ver com qualquer companheiro (ou companheira) mais reclamão, sem problema algum – veja nossa lista e depois comente qual você já curtiu e qual recomenda para os amigos também!

Mesmo que Nada dê Certo

Duas pessoas perdidas que se encontram pela música. Gretta é uma jovem compositora sem confiança no próprio talento que se vê sozinha em Nova York depois de perder o namorado para a fama. Mark Ruffalo é um produtor musical desprestigiado por suas escolhas profissionais e pessoais. Ele a vê tocando sozinha e visualiza o que ela poderia se tornar. Uma epifania ébria que pode salvar os dois. Se seu namorado adora música vai se apaionar pelo filme que tem umas das mais belas canções cantadas nada mais e nada menos que por Keira Knightley.

apenas uma vez

Apenas Uma Vez

No filme, passado em Dublin, um músico de rua conhece uma imigrante pianista e começa com ela uma colaboração musical inesperada. Inspirado pela nova amiga  e obviamente interessado nela o homem reúne forças para mudar sua situação e tentar a sorte através de seu talento. Não estamos falando apenas de um filme onde um cara encontra uma garota e sim de personagens carismaticos  com sentimentos de verdade que afloram através das belas canções da trilha sonora.

A garota ideal

A Garota Ideal

Esse filme é um drama romântico com doses certas de humor é impossível não ganhar o coração das pessoas pela sua bondade e inocência. No filme um sujeito recluso, para o assombro de sua família, apresenta a eles sua namorada. O problema é que ela é uma boneca sexual de plástico comprada via Internet. Lendo a sinopse parece aquelas comêdias esdrúlas, mas não é. Ryan Gosling desempenha um homem solitário, com sérios problemas de socialização, porém quando encomenda uma dessas bonecas que parecem reais ele acaba se auto descobrindo e aprendendo formas e conviver com as pessoas.

Morrison kingdom

Morrison Kingdom

É na pequena ilha que Suzy Bishop (Kara Hayward) vive ao lado de seus pais (Bill Murray eFrances McDormand). Ambos se tratam por “doutor” e “doutora” e dormem em casas separadas, enquanto ela vive um caso com o único policial loca. Enquanto isso, no Acampamento Ivanhoé, sob os cuidados do Escoteiro-Chefe (Edward Norton), está Sam Shakusky (Jared Gilman). Suzy e Sam têm 12 anos e se amam desde que começaram a trocar cartas, há um ano, quando se conheceram em uma peça de colégio. Os dois pretendem fugir juntos e chegou a hora de colocarem seu plano em ação.Nunca assisti uma pequena história de amor mais sem noção, se você é familiarizado com o diretor Wes Anderson  você vai amar o filme.

Her

Her  (2013)

Theodore, um escritor deprimido (Joaquin Phoenix), ainda dolorido com a separação daquela que ele julgava ser a mulher de sua vida (Rooney Mara). Infeliz com tudo ao seu redor, ele acaba equipando seu computador com um novo sistema operacional, que possui uma inteligência artificial que aprende e evolui baseado nas respostas que recebe, as intonações de voz, os suspiros e tudo mais.  Bastam algumas atualizações para que Theodore volte a sorrir e esteja completamente apaixonado. O filme com um clima futurista complemante sensivel e tocante.

Essas são minhas dicas para uma tarde de final de semana super divertida com quem você ama! Espero que tenham curtido!

LEIA TAMBÉM:

MARATONA DE INVERNO NA NETFLIX

COMO CONVIVER COM O INSTAGRAM?

Z3NVOLUTION DA ASUS NA COMPUTEX 2016

#DICADELIVRO WARCRAFT – POR TRÁS DO PORTAL NEGRO!