Salve salve Otakus desse meu Brasil varonil! Depois de algum tempo, estou cá, de volta à ativa! Nesse post vamos causar polêmicas e não é com mamilosAnimes bons, animes ruins, animes memoráveis e esquecíveis – a gente sabe que tem muita classificação por aí sobre os animes. Mas, queremos falar dos animes que você, sim caro leitor, VOCÊ, assistiu, mas morre de vergonha de contar para algum amigo – ou, até mesmo, para você mesmo.

Vou começar com uma sabatina que muito representa e, acredito, representa a maioria de vocês também. Se quiserem deixar sugestões de temas de posts sobre animes nos comentários, fiquem a vontade que eu escrevo sobre o que vocês curtirem, ok?

5 – HAMTARO

“Hamtaro vem aí! Hamtaro!
Quando estamos juntos, conseguimos
Sou seu fã! Somos loucos por sementes.
Meu Ham-ham! Vamos ajudar a amiga Laura!
Hamtaro! Aventura é o nosso prazer!”

HANTARO

Quem nunca se pegou cantarolando essa musiquinha chiclete da abertura nacional de Hamtaro? Aquelas coisinhas que te prendiam na cadeira por… serem fofinhos nada… por nada… Um dos mais famosos até hoje da Globo. Hamtaro, Bijou, Fofuxo, Chefe, Pashmina, Penélope, Jojô, João, Aurélio, Panda, Soninho, Tureco, Mauricinho, Touquinha também com certeza já foi o nome de algum hamster ou de um pet de vocês. Confesso que assisti e gostei desse, mas como não tinha uma história sequencial eu dropei… (poder ham-ham pra vocês – rs)

4 – SAINT SEIYA OMEGA

SAINT SEIYA OMEGA

Sim! Saint Seiya está na lista! E por que? Simples. Animação com traços simplórios, censura pesada (em comparação aos antigos SS), armaduras muito diferentes das originais, elementos definidos como água, fogo, vento, blá-blá-blá, armaduras “omega” parecendo mais alegorias de escolas de samba e mais zilhões de motivos que eu poderia dar. Reclamei no início, falei mal, xinguei, mas não perdi um episódio de Kouga e os outros santos (sim, santos, cavaleiros é só um termo usado no Brasil, então mais uma polêmica nesse tópico) ao resgate do planeta Terra. Sim, curti muito SS: Omega mesmo falando que não. Motivo? Amo SS e nunca vou deixar isso escondido, mesmo que tenha que esconder alguns fatos hehe Shunrei pulou a cerca e fez filho com Shun lol

3 – CRAYION SHIN-CHAN

CRAYION SHIN-CHAN

Cara, sério. O que é aquilo? Que raio de traço é aquele? Completamente non-sense. NON-SENSE MESMO! Qual a graça de ver um anime que conta a história de um moleque de 5 anos de idade que só faz besteira? Nenhuma certo? Pelo menos isso era o que eu falava. Como ri assistindo Shin-chan e como eu era mais rápido que o Minato, Flash e Mercúrio pra mudar de canal quando alguém chegava perto. Dancinha da bundinha peladinha pra vocês

2 – BAKUGAN / BEYBLADE

BAKUGAN / BEYBLADE

Eta Preula! Dois de uma vez??? Sim! Dois! Por que? Porque são farinha do mesmo saco. História fraquinha fraquinha. E sério, único anime/jogo/mangá/qualquer-coisa que aceito prendendo bichos bizonhos em lugares improváveis é Pokemon. MEEEENTIRAAA. Gente, era até legal ver os bichanos saírem daqueles piões/bolinhas de brinquedo e caírem na porrada (imagina uma pessoa de fora assistindo isso: “VAI FULANO!” e ele olha tem 2 piões se batendo. kkkkkkkkkkkkkkk). A velocidade era maior que a anterior para mudar de canal e não ser pego no flagra assistindo essa “porcaria”

1 – NARUTO (saga clássica)

NARUTO

YEP! NARUTO! Sério mesmo gente. Quem falava que gostava de Naruto na época que foi lançado? Só alguns loucos mesmo. Nada tinha demais naquele anime, senão ninjas que vestiam roupas casuais (???), formavam um exército militarizado (????) e alguns personagens muito, mas MUITO chatos? Nunca assumi que assisti Naruto clássico até hoje, por alguns vários motivos, mas confesso que curtia (menos a quantidade de fillers) e que a batalha do Lee contra o Gaara foi sensacional.

Alguém mais se habilita a se entregar? Conte qual anime ou desenho você gostava de assistir mas nunca assumiu.

See Ya Space Cowboy!!!