Recentemente tivemos a estreia da segunda temporada de Fear TWD, uma série spin-off de The Walking Dead e, mais uma vez, todos os recordes da AMC foram batidos com sucesso. Em uma história completamente diferente mais ainda carregada no clima que conhecemos muito bem de universo pós-apocalíptico zumbi, acompanhamos a história de diversos personagens que caíram de pára-quedas no mundo dos mortos vivos.

Agora, apenas alguns dias após a emocionante estreia da segunda temporada, o AMC Global anunciou que a terceira temporada estreará em 2017 simultaneamente à estreia no AMC U.S. A série original do AMC Studios, ambientada no início do apocalipse zumbi, foi renovada para mais 16 episódios. A segunda temporada estreou no AMC Global em mais de 125 países no último dia 10, simultaneamente com a première nos Estados Unidos.

Fear TWD é um programa carro-chefe do AMC Global”, disse Harold Gronenthal, Vice-Presidente Executivo de Programação e Operações da AMC/Sundance Channel Global. “À medida que continuamos construindo a marca AMC e ampliando o nosso público a nível mundial, estamos ansiosos para prosseguir levando aos fãs o assustador e atraente mundo materializado pelos criadores da série, Dave Erickson e Robert Kirkman, juntamente com a talentosa equipe de criação”, completa.

LEIA TAMBÉM: AMC LANÇA GAME DE FEAR TWD PARA IOS

Fear, uma série companheira de The Walking Dead, tem produção executiva de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e do showrunner David Erickson. A série é produzida pelo AMC Studios e estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie no papel de Chris e Colman Domingo como Strand.

LEIA TAMBÉM:

O QUE ACHAMOS DA SEGUNDA TEMPORADA DE FEAR TWD

TALKING DEAD FEAR EDITION ESTREIA NA AMC