3 sanduíches que você precisa fazer em casa!

-por , em 14/01 -
3 sanduíches que você precisa fazer em casa!

A vida de todo mundo é super corrida e, mesmo estando envolvidos com trabalhos, escola, faculdade, dieta, festas, vida social e tudo mais, ainda precisamos pensar nos nossos alimentos, sem exagerar nos industrializados, claro. Uma ótima pedida são os sanduíches, mas, com essa crise, tá difícil ficar comendo na rua (e mal) todos os dias. Por isso, selecionei aqui três dicas de sanduíches delicioso para vocês curtirem (ainda mais agora no verão)!

O sanduba é ótimo para levar para a praia, para o parque com as crianças, para o piquenique com os amigos, o cinema (quando falta aquele money para a pipoca), para o trabalho, a escola ou a faculdade e, claro, para a partida de RPG no final de semana com os amigos, por que não? Todos os sanduíches recomendados abaixo possuem receitas completas aqui no blog, vocês podem clicar nos links no final da descrição de cada um, ok?

SANDUÍCHES SABOROSOS, SAUDÁVEIS E LIGHTS

Essa receita é deliciosa, super fácil de preparar e os ingredientes que você não curte muito, podem facilmente ser trocados por outros que você tenha em casa! Atenção super especial para o molhinho de gengibre que tem na receita também, fica a dica para ter sempre em casa e comer até mesmo com saladas e massas! Fica maravilhoso demais! Clique aqui para ver a receita completa!

Croque Monsieur

APRENDA A FAZER UM DELICIOSO CROQUE MONSIEUR

Com cara de misto quente mas com requinte de prato principal exótico, o Croque consegue ser nossa solução para quando moramos sozinhos, uma boa pedida quando estamos a dois e uma divertida saída quando recebemos um grande grupo em casa. Os ingredientes são super simples, o resultado é maravilhoso e vale muito a pena fazer na primeira oportunidade que tiver. Clique aqui para ver a receita completa!

Rolinhos saudáveis

APRENDA A FAZER LANCHES RÁPIDOS E DELICIOSOS

Aqui vou dar aquela roubadinha e recomendar dois sanduíches ótimos para levar para a rua! Um tem aquela carinha light do wrap e o outro é um pouquinho mais completo, mas lembre que é apenas uma sugestão. Você pode substituir por qualquer ingrediente que goste mais ou que tenham em casa – tudo para dar aquela economizada né? Clique aqui para ver as duas receitas completas!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você