3 PORCENTO | Os melhores motivos para você conferir essa série incrível!

3% poderia entrar no Maralto das séries!

A série original Netflix brasileira que tem feito muito sucesso mundo a fora, teve a estréia da segunda temporada dia 28 de abril. Por isso resolvemos fazer essa lista com as melhores coisas dessa nova temporada!

1- Os personagens

Diferente da temporada passada em que os protagonistas eram somente do continente, esse ano vimos como é a vida de quem vai para o Maralto, Rafael e Michelle já não estão mais no continente e os objetivos deles para estarem no Maralto são diferentes já que ambos se juntaram a CAUSA para boicotar o processo.
Ezequiel continua na frente da liderança do processo, agora com uma chefe militar na sua cola para que nada dê errado.
Fernando cai na real e começa a informar o que há de errado no processo, só que nem todo mundo acha que o que ele diz e verdade, ele começa a treinar os jovens para a seleção do processo, seu caminho se cruza ao de Joana, que foi recrutada pela Causa, Joana acredita realmente em algo melhor, ela questiona se o que a causa está realmente fazendo o que é certo, mas descobre que os ideias da Causa não são os mais corretos a serem seguidos.

2- As reviravoltas

As atitudes de certos personagens fazem com que as consequências sejam sentidas no continente e no Maralto.
A Causa, com um plano nada convencional, vem afetando tanto as decisões de quem comanda o processo que não sabemos que é certo ou errado nessa situação.
O Maralto está disposto a fazer de tudo para que o processo 105 seja realizado sem nenhum transtorno, inclusive ter uma intervenção militar para que nada atrapalhe o andamento do processo.
A primeira morte no Maralto. Sabemos que alguém foi preso por ter matado pela primeira vez no Maralto, nessa temporada vimos o real motivo do irmão de Michelle ter sido preso, o motivo é algo que pode mudar absolutamente tudo em relação ao processo.

MANTO E ADAGA | MUITOS PODERES EM NOVO COMERCIAL!

DEADPOOL 2 | COISAS QUE QUEREMOS MUITO VER NO NOVO FILME!

3- Maralto x Continente.

Ou como eles dizem, o lado de lá, e o lado de cá. Um lado com tantos recursos e outro a beira de um colapso.
Finalmente vimos o que é o Maralto, já que somente 3% da população pode ir para o lado de lá, nada se sabia exatamente o que era e como era o Maralto, que é uma ilha com inúmeros recursos tecnológicos capazes fazer qualquer coisa.

4- A Origem do processo

A verdade por trás do processo é algo que pode mudar absolutamente tudo sobre a existência do processo. Na primeira temporada nós ouvimos falar sobre o casal fundador, eles são mencionados por várias vezes, e finalmente vimos quem foram os fundadores do Maralto. E na verdade é um espanto quando se é revelado que não é um casal, e sim, um trio fundador de cientistas que tinham as minhas ideias para um mundo melhor, só que nem tudo aconteceu como deveria ser, um jogo de poder colocou a prova cada um dos fundadores, fazendo com que um deles fossem sendo excluído da fundação do Maralto.

5- A trilha sonora

Você quer representatividade?
A trilha sonora da segunda temporada veio cheia de identidade e representando os blocos de carnaval com a participação da cantora Liniker, uma artista que tem somente 22 anos e vocalista da banda Liniker e os Caramelos que vêem arrasando com seu estilo musical que misturam MPB, R&B e soul blues.
Liniker fez uma participação especial em um episódio da série, onde canta preciso me encontrar do Cartola. Na cena Liniker e carregada pela procissão enquanto canta:
”Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir pra não chorar”
A cena foi uma das mais emocionantes da temporada.

SÉRIES | AS MELHORES SÉRIES POLICIAIS QUE TODO MUNDO AMA!

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

BALADA NERD | Lúcifer foi salva pela Netflix, mas Sense8 não!

UMA SEMANA DE MUITAS ALEGRIAS! Cá estamos nós com a nossa tradicional #BaladaNerd recheada de novidades, trailer, fotos, estreias e previsões! Tem de tudo: Filmes da DC com fotos novas, trailers da Disney e séries, muitas novidades no mundo das séries tipo Lúcifer que...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lore Oliveira

Amante de livros, devoradora de séries e filmes antigos, apaixonada por filmes de terror. Uma paulista tatuada que ama músicas alternativas e Hqs. Essa sou eu!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!