Ter múltiplas personalidades em um filme não é algo raro de se achar por aí. Podemos pegar de exemplo o Charlie, personagem de Jim Carrey em Eu, eu mesmo e Irene, e o Gollum em Senhor dos Anéis. Mas James McAvoy ultrapassou o limite da dupla personalidade em seu novo filme.

Fragmentado, novo filme de M. Night Shyamalan (conhecido por seu épico O Sexto Sentido), e que conta com James McAvoy, nosso novo eterno Professor Xavier nos novos filmes da franquia X-Men, vai contar a história de Kevin, um homem com 24 PERSONALIDADES DIFEENTES!

No filme, Kevin conta para sua terapeuta, que será interpretada por Betty Bucley, sobre 23 de suas personalidades, mas uma 24ª existe e é extremamente sádica e perigosa, a ponto de sequestrar 3 adolescentes e deixa-las trancadas em seu porão e lutando por suas vidas.

O filme também conta com Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Haley Lu Richardson (Mortal Kombat X: Generations) e Jessica Sula (Skins) no papel das 3 adolescentes e tem previsão de estreia para 19 de janeiro de 2017.

O filme parece ser bem interessante e que, dependendo da atuação de McAvoy, pode garantir até mesmo uma indicação ao Oscar. Até porque, viver 24 personagens diferentes não deve ser nada fácil.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes