SERÁ QUE DEPOIS DE LEGACY ELE VOLTA PARA THE WALKING DEAD?

24 Horas com certeza foi uma das séries com uma das melhores concepções até hoje. O seriado contava a história do agente da Unidade de Contra Terrorismo Jack Bauer, e que usava um formato que cada episódio mostrava uma hora na vida do agente, que normalmente tem uma missão para resolver em 24 horas. Um spin-off da série, chamado de 24: Legacy até foi criado mostrando outro agente e outra história.

Mas a série derivada (também chamada de spin-off) não parece ter sido tão bem recebida quanto os executivos da Fox imaginavam. Resultado: 24 – Legacy foi cancelada após uma única temporada.

Contando com Corey Hawkins (o Heath de The Walking Dead), a série teve somente doze episódios contando a história do ex-militar Eric Carter, um antigo herói de guerra que retornou com diversos problemas.

O cancelamento da série não significa a morte da franquia, tanto que a FOX deve lançar um novo derivado de 24 Horas com novos personagens e outras histórias, transformando em a série linear em uma antologia.

O elenco de Legacy contava também com Miranda Otto (Homeland), Jimmy Smits (Sons of Anarchy) e Dan Bucatinsky (Scandal). Kiefer Sutherland, Howard Gordon e Brian Grazer eram os produtores executivos enquanto Manny Coto e Evan Katz atuavam como produtores do spin-off.

Veja mais sobre Séries