Presidente da Netflix diz que 2021 terá ainda mais conteúdos originais

É fato que estamos passando por tempos difíceis, principalmente para a indústria do entretenimento. Foram várias séries canceladas, mas também muitas estreias, principalmente de conteúdos originais nos streamings, conteúdos esses que já estavam prontos antes mesmo do início da pandemia. Em entrevista à Variety, Reed Hastings, presidente da Netflix, diz ter planos para o futuro, e que 2021 terá ainda mais conteúdos originais na plataforma:

“Este ano, nós temos The Crown [a quarta temporada estreia em 15 de novembro] e outros originais; todo coisas gravadas antes do COVID. Já temos o ano que vem todo planejado – temos uma grande seleção de conteúdo. São ainda mais conteúdo original que este ano. Não tanto quanto nossa primeira previsão, mas está aumentando a cada ano. E claro, estamos produzindo na Europa, na Asia. Todos estamos esperançosos em relação a uma vacina, para que possamos voltar a trabalhar mais intensivamente.”

Vale lembrar que Cobra Kai é uma dessas que já está prontíssima para ser lançada, tendo em vista que já está pronta desde 2019.

Netflix é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES