AMAMOS TODOS!

Se você ama o clássico oitentista “Clube dos cinco“, o longa atemporal de John Hughes sobre a insatisfação e dramas juvenis, aqui é seu lugar!

Com o passar dos anos, muitos de inspiraram nas obras imortalizadas de Hughes… Se tornando grandes salvadoras de almas e corações em meio a sociedade. Vem conferir alguns filmes feitos para quem ama “Clube dos cinco“:

MULHER NOTA 1000

Dois adolescentes resolvem criar a mulher ideal no computador, mas um acidente elétrico faz a sua nova criação virar realidade na forma de Lisa, uma super-humana amável e extremamente bonita. Com a ajuda de Lisa, os meninos aprendem a se vestir na moda, passam a dirigir um Porsche e ganham coragem para enfrentar os brigões da escola. Só que ninguém pode saber da existência desta mulher, especialmente o malvado irmão mais velho de um dos garotos.

GATINHAS E GATÕES

Uma adolescente se apaixona pelo namorado da amiga e, para complicar ainda mais, os pais da jovem esquecem do aniversário dela.

UM SOM DIFERENTE

Mark é um rapaz que se muda para uma nova cidade e tem dificuldade de fazer amigos no colégio. A solução é se dedicar a uma rádio pirata instalada em seu quarto, com isso acaba chamando a atenção de todos.

AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS

Superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher é a garota mais popular de sua escola, em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa bancando o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, a menina rica fica decepcionada.

A GAROTA DE ROSA SHOCKING

Andie é uma jovem de classe baixa na escola de Chicago, e costuma sair com sua antiga chefe e seu colega Duckie. Quando um dos estudantes mais ricos e populares da escola, Blane, convida Andie para sair, ela não acredita. Os dois iniciam um romance reprovado até por seus melhores amigos e enfrentam as barreiras de um relacionamento marcado pelas diferenças sociais.

CURTINDO A VIDA ADOIDADO

Um adolescente decide sair da rotina, fingindo-se de doente para matar aula. Ele convence sua namorada e seu melhor amigo a se juntarem a ele no passeio até Chicago, usando a Ferrari do pai de seu melhor amigo.

EU, VOCÊ E A GAROTA QUE VAI MORRER

Adapta um livro homônimo, e acompanha Greg está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl, seu único amigo. Mas o anonimato e a amizade dos dois são abalados quando a mãe de Greg o força a se aproximar de Rachel, uma colega de classe que enfrenta a leucemia.

MENINAS MALVADAS

A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

COM AMOR, SIMON

Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

ATRAÇÃO MORTAL

Veronica Sawyer é uma jovem que convive com três patricinhas chamadas Heather, que têm por função única na vida serem adoradas. O comportamento delas e dos amigos que as cercam é tão pedante que Veronica sente vontade de matá-las. Após começar a namorar Jason Dean, as mortes se tornam realidade, de uma forma a parecer sempre que foram suicídio.

QUASE 18

Nadine está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista, está namorando com o seu irmão mais velho, Darian. Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso.

BOOKSMART

Duas garotas extremamente esforçadas do ensino médio decidem compensar o tempo perdido e juntar quatro anos de diversão em uma única noite.

DUFF

A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas do colégio como uma D.U.F.F., sigla para amiga feia que serve para elas parecerem mais bonitas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

A BARRACA DO BEIJO

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

SIERRA BURGESS IS A LOSER

Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

O DATE PERFEITO

Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.

Conta para a gente quais você assistiu, e qual esta faltando na lista!