Pára tudo! Você pode estar ao lado de um psicopata e não sabe <todos corremos este risco>! Pior! Você pode ser um psicopata e não sabe <realmente, este é muito pior>! Como detectar então todos os sinais em você e em sua vida para que não coloque em risco a vida de todos que estão a sua volta no dia a dia. E detalhe: só me adicione no Facebook se não pensar “nossa, eu sou assim mesmo” depois de ler o post, ok?

Um professor da Universidade da Colúmbia Britânica no Canadá que também é, coincidentemente, uma das maiores autoridades em psicologia criminal do mundo disse que a única característica inconfundível de um psicopata é a “falta de emoções”, aquele negócio que chamamos de “se colocar no lugar da outra pessoa”, sabe? Pois então, o psicopata não tem isso não.

Agora, minha gente amada, se vocês vieram aqui em busca de uma solução para seus indícios de psicopatia, sinto muito, não lhes daremos isso. O máximo que faremos é compartilhar, como utilidade pública, claro, uma lista publicada pelo site Macaco Velho com os 13 sinais de que você pode ser um psicopata! O resto é entre você e seu psiquiatra, ok? <medo de vocês se identificarem>

13. Você já depenou algum passarinho vivo? Já colocou algum animal no micro-ondas? Precisa falar mais alguma coisa?

12. Bola sustos extremamente elaborados, desenvolvidos exclusivamente para causar o maior nível de pânico possível em sua vítima.

11. É uma espécie de justiceiro urbano, interferindo em assaltos, sequestros e toda e qualquer situação onde treinamento especializado se faz necessário.

10. Quando criança já tentou pular da janela para voar como o Super Homem.

9. Fala pros amigos que quando bebe dirige melhor.

8. Acha um programa bacana ver Faces da Morte num sábado a noite. <quem já se encaixou em algum item?>

psicopatas malucos

7. Em todo final de jogo da Libertadores torce ferrenhamente para que exploda uma porradaria generalizada.

6. Anda de bicicleta no meio dos carros em sentido contrário ao do trânsito.

5. Anda com um soco inglês no bolso “só pra garantir”.

4. Solta pipa tranquilamente numa tempestade de raios.

3. Coloca 180km/h em seu Palio 1.0 1998.

2. Fala por aí que Hitler “não é isso tudo que a imprensa fala”.

1. Acha tranquilo limpar a bunda com aquele papel higiênico rosa.

Fica o aviso então: se você se encaixou em qualquer um dos itens descritos acima, tranque a porta de sua casa, feche suas janelas e ligue agora mesmo para seu psiquiatra. Tenho certeza que assumindo seu problema, as coisas ficarão mais facilmente resolvíveis. E ah, pode me excluir do Facebook e deletar meu telefone de sua agenda, ok? 😉 #ficadica