Escolha uma Página

RUMOR!

Segundo o site discussingfilm, a série 13 Reasons Why teria sido renovada para uma 4ª temporada antes mesmo da estreia da terceira que acontecerá -ainda- este ano. O site ainda afirma que a produção da nova temporada começará no final deste mês na Califórnia.  Brian Yorkey seria responsável pelo roteiro do primeiro episódio e Russell Mulcahy pela direção.

Além do “anúncio” da nova temporada o site indica adição de novos personagens, são eles:

DR. ELLMAN: Um psiquiatra que se importa profundamente com seus pacientes. Apesar de durão, ele está totalmente comprometido com sua saúde de seus pacientes, o que às vezes significa desafiá-los, fazendo perguntas difíceis. Aparentemente o mesmo passará a ser regular na trama.

DANIELA: Está começando o ensino médio, enquanto lamenta uma perda recente, ela está passando por um período de transição e auto-exploração. Sentindo que há segredos em sua nova escola que podem desvendar mistérios em torno de sua perda recente, ela se interessa por um grupo de estudantes que podem saber mais do que eles estão deixando transparecer.

DIEGO TORRES: Um jogador de futebol cuja fachada divertida e sedutora encobre uma agressão profunda. Ele não deixa ninguém se meter com sua equipe, mesmo que isso signifique intimidação ou violência.

TED WYNN: Um policial bom e bem treinado, sua atenção extra aos estudantes de cor revela um racismo subjacente.

Vale lembrar que nada foi confirmado pela Netflix até o momento, mas o site reforça que a quarta temporada estaria prevista para estrear no verão (americano) de 2020.

Lembramos que 13 Reasons Why é uma série destinada a maiores de 18 anos. Por conter assuntos complicados e intensos da vida real, é orientado que se procure ajuda em caso de gatilhos mentais. Procure organizações especializadas como SaferNet, CVV e Instituto Vita Alere, se precisar de ajuda. Sua vida vale muito, lembre disso!
No Youtube, você encontra conteúdos explicativos dos atores da série com alertas sobre os temas: Bullying, Depressão, Entendendo consenso, Abuso de drogas e álcool, Violência armada e Falando com o seu filho adolescente.
No catálogo da Netflix, existe ainda um conteúdo pós série super interessante que explica e comenta diversos temas relevantes da história: 13 Reasons Why: Tentando Entender os Porquês: Temporada 1 e Temporada 2.