SELENA FINALMENTE FALOU AS POLÊMICAS SOBRE 13 REASONS WHY!

13 Reasons Why, estreou no começo de março no serviço de streaming Netflix, a série que aborda a vida de Hannah Baker, que estuda em uma escola secundária Júnior, e explica o que levou ela a se matar, após ser ridicularizada e sofre vários abusos.

A série que já está com a sua segunda temporada em produção, causou muita polêmica, por tratar​ de um assunto que está tão atual: o suicídio de jovens.

A produção foi aclamada pelo público e pela crítica, mas por especialistas, ela acabou sendo levada para um lado, onde pode influenciar os jovens ao suicídio.

Bem, Selena Gomez, que produziu a série para o Netflix, baseada no best-seller de Jay Asher de 2007, deu entrevista a um programa americano chamado Morning Show.

Ela disse que este assunto já vinha acontecendo na vida real a muito tempo.

” Isto está acontecendo todos os dias , você queira ou não vê-los…O conteúdo é complicado. Esta escuro e tem momento que honestamente são muito difíceis de engolir, e entendi que estávamos fazendo algo muito difícil. Mas estas crianças estão expostas hoje a coisas que eu nunca entenderia quando tinha 8 anos. Minha prima ensina para a segunda série, e eles estão fazendo coisas e dizendo coisas que eu nem poderia entender”

Bem, Selena Gomez, disse que pensou muito antes de aceitar este trabalho de produzir a série; e que a sua equipe está atenta as críticas.

Na próxima temporada a série poderá ter mais de um narrador. Em entrevista ao programa Ellen, Katherine Langford (Hannah), deu detalhes sobre como será a produção da continuação.

“Eu definitivamente sei que Hannah estará na segunda temporada, e teremos a oportunidade de ver partes de sua vida que não vimos na primeira, o que é emocionante. Mais também sei que continuaremos com o diálogo e desenvolvendo a história, que vimos na primeira temporada”

Dylan também participou do programa, e falou sobre o seu personagem:

“A temporada começa alguns meses depois da primeira então acho que seremos empurrados na história, como fomos no início da primeira…então eu acho que teremos que contextualizar e ver os acontecimentos dos últimos meses”

A segunda temporada de 13 Reasons Why ainda não tem data de lançamento, mas as filmagens da série iram começar semana que vem 13 Reasons Why, está disponível no serviço de streaming Netflix

Veja mais sobre Séries e Netflix