VAI TER SEGUNDA TEMPORADA POR MOTIVOS DE: É NECESSÁRIO!

Uma das séries que mais causou nesse começo de ano, foi 13 Reasons Why. A história discute a trajetória da adolescente Hannah Baker, uma menina aparentemente feliz e normal, mas que, aos 17 anos, decidiu retirar sua própria vida por motivos de: bullying e insatisfação com suas relações humanas. A história é baseada no best seller de mesmo nome e ganhou o coração e o haterismo de muitas pessoas ao redor do mundo! Normal, assuntos polêmicos são assim mesmo…

O que ninguém sabia era se teria espaço para uma história de continuação. Em livro não existe nada além de Hannah, sua história e os fatídicos 13 porquês mas, a Netflix e toda equipe de produção da série, decidiu ir além! Mergulharemos em um universo completamente desconhecido em 2018!

De acordo com o site especializado Deadline, a produção surpreendeu pela excelente aceitação, apesar de sua trama tão complicada e dramática, com cenas bastante duras.

Acreditamos que vale a pena investir na discussão de temas como bullying, suicídio, assédio sexual e moral, machismo, traição e muitos outros… até porque, se não começarmos a falar, os problemas jamais sumirão da nossa sociedade e imaginamos que todos queiramos evoluir! Não é mesmo?

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: