MENOS HANNAH BAKER E MAIS DE JÉSSICA

Assim que a Netflix confirmou a produção da segunda temporada de 13 Reasons Why, muitos dos fãs questionaram suas motivações. A série, baseada em um livro único, termina onde a história original termina também. Porém, o roteirista Brian Yorke se sentiu mais interessado na continuação do que nunca… E convenceu o streaming a realizar essa mágica! Ele disse:

“Para mim, não continuar a falar sobre esses personagens seria injusto com eles e com o público. Jessica, por exemplo, é um dos pontos centrais da segunda temporada. Vamos ver como ela passa de uma vítima para uma sobrevivente – a história dela só começou. Queremos explorar essa cultura de assédio sexual e como culturalmente isso está na sociedade”

X-MEN | OS MELHORES COSPLAYS MUTANTES QUE VOCÊ RESPEITA!

Além de Jessica, o roteirista disse que o pai de Hannah, a protagonista, também terá um papel importante nos novos episódios. O personagem é vivido por Brian d’Arcy James na série:

“Veremos o pai de Hannah como um dos personagens mais importantes da segunda temporada. Ele pode errar e fazer coisas que muitos não concordam, mas vai tentar ajudar as pessoas que passam pelo mesmo problema”

HOW TO GET AWAY WITH MURDER | TEORIAS: QUEM É GABRIEL MADDOX?

O roteirista também reafirmou a intenção de falar sobre assédio sexual e deu uma prévia das discussões que a nova temporada pode trazer:

“Vimos várias histórias sobre assédio em ambiente escolar e muitas vezes duvidamos se algo tão horrível pode ser escondido durante tanto tempo. Acontece que a nossa indústria tem mostrado que sim é possível acontecer e é algo que precisamos discutir. Problemas como esse precisam ser mostrados e combatidos”

NETFLIX | 13 REASONS WHY E STRANGER THINGS SÃO AS FAVORITAS DOS BRASILEIROS!

Infelizmente não temos data de estreia para a segunda temporada de 13 Reasons Why confirmada ainda! Mas você pode conferir a primeira temporada da Netflix! 😉

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x