SERÁ QUE TONY MERECIA UMA FITA?

Uma das séries que mais vem mudando o mundo (sim, o mundo) é o último lançamento da Netflix produzido em parceria com a pop-star Selena Gomez, tanto que, somente no Brasil, os pedidos de ajuda para o Centro de Valorização da Vida (www.cvv.org.br ou 141 no seu telefone) aumentaram em mais de 100% depois da estreia da série.

Christian Navarro, ator que interpreta Tony, a pessoa que foi confiada para passar as fitas para frente, falou em uma entrevista para a Entertainment Weekly onde seu personagem errou  com Hannah.

“Todo mundo diz que ele não errou, mas ele errou em um momento. Uma das cenas mais difíceis que eu filmei foi um pequeno momento com Hannah, onde eu entrego a ela o gravador. Acho que se Tony tivesse prestado um pouco mais de atenção, se ele tivesse perguntado para que ela queria, se ele teria se aprofundado um pouco mais, talvez ela não tivesse feito isso, talvez ela não tivesse gravado as fitas. Eu acho que Tony tem um pouco de culpa também, a esse respeito. Deu a ela o gravador.”

13 Reasons Why acompanha o adolescente Clay Jensen (o estreante Dylan Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker (a estreante Katherine Langford) – sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou duas semanas antes.

Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida. Será Clay uma delas? Se ele escutar, saberá como foi parar na lista. Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why é uma história complexa e desoladora sobre a vida adolescente que falará profundamente com os espectadores.

Os 13 episódios deste drama jovem adulto foram lançados globalmente na Netflix no dia 31 de março de 2017 e você pode assistir aqui!

Veja mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: