13 REASONS WHY | Uma mulher dirigir um episódio foi uma das coisas mais importantes da série!

13 REASONS WHY | Uma mulher dirigir um episódio foi uma das coisas mais importantes da série!

NÃO EXISTE LUGAR ONDE MULHERES NÃO SÃO IMPORTANTES!

Uma das séries que mais vem mudando o mundo (sim, o mundo) é o último lançamento da Netflix produzido em parceria com a pop-star Selena Gomez, tanto que, somente no Brasil, os pedidos de ajuda para o Centro de Valorização da Vida (www.cvv.org.br ou 141 no seu telefone) aumentaram em mais de 100% depois da estreia da série.

ALERTA DE SPOILER PARA 13 REASONS WHY!

Em uma recente entrevista para o site Entertainment Weekly, a atriz Katherine Langford, a intérprete de Hannah Baker na série, falou sobre a importância de Jessica Yo dirigir o 12º episódio da primeira temporada, onde a protagonista da história é estuprada.

“Eu acho que, como uma mulher, ela foi capaz de falar comigo de uma forma que eu poderia entender em um nível mais profundo ou mais pessoal. Eu me lembro dela falando sobre como íamos gravar e como diferentes ângulos poderiam fazer com que a cena parecesse sexualizada, o que é outro problema: muita pornografia é baseada em estupro. E assim, para ela, gravar a cena era principalmente sobre não fazê-la parecer algo sexual, mas mais uma ação física”

13 Reasons Why acompanha o adolescente Clay Jensen (o estreante Dylan Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker (a estreante Katherine Langford) – sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou duas semanas antes.

Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida. Será Clay uma delas? Se ele escutar, saberá como foi parar na lista. Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why é uma história complexa e desoladora sobre a vida adolescente que falará profundamente com os espectadores.

GAME OF THRONES | George R. R. Martin revela que a HBO está trabalhando em uma quinta série derivada!

Os 13 episódios deste drama jovem adulto foram lançados globalmente na Netflix no dia 31 de março de 2017 e você pode assistir aqui!

Veja mais sobre Séries e Netflix

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você