QUEM NÃO QUER MAIS 13 REASONS WHY?

Uma das séries que mais vem mudando o mundo (sim, o mundo) é o último lançamento da Netflix produzido em parceria com a pop-star Selena Gomez, tanto que, somente no Brasil, os pedidos de ajuda para o Centro de Valorização da Vida (www.cvv.org.br ou 141 no seu telefone) aumentaram em mais de 100% depois da estreia da série.

Em uma recente entrevista para o site Entertainment Weekly, o autor do livro que baseou a série, Jay Asher, comentou que desejaria sim ver uma segunda temporada da série para ver o desenrolar das histórias paralelas à principal.

“Gostaria de uma continuação para todos aqueles personagens…O que acontece com Clay? Como as pessoas reagem ao que Alex fez no final? O que acontecerá com o Sr. Porter? Pensei em uma continuação em um determinado momento, trabalhei com algumas ideias, mas decidi não escrever. Então adoraria ver isso.”

13 Reasons Why acompanha o adolescente Clay Jensen (o estreante Dylan Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker (a estreante Katherine Langford) – sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou duas semanas antes.

Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida. Será Clay uma delas? Se ele escutar, saberá como foi parar na lista. Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why é uma história complexa e desoladora sobre a vida adolescente que falará profundamente com os espectadores.

Os 13 episódios deste drama jovem adulto foram lançados globalmente na Netflix no dia 31 de março de 2017 e você pode assistir aqui!

Veja mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: