A Barraca do Beijo 2 chegou na Netflix. e certamente alegrou muito quem o assistiu. Baseado na série homônima de livros de Beth Reekles, a franquia de filmes é estrelada por Joey King como uma adolescente apaixonada de Los Angeles que se prepara para o próximo capítulo de sua vida.

Pensando nisso, resolvemos trazer 11 curiosidades sobre os bastidores do filme. Vem conferir:

1 – No ano em que A Barraca do Beijo estreou em 2018, ele se tornou o filme mais assistido da Netflix.

2 – Joey não tinha percebido que as garotas OMG era um acrônimo para Olivia, Mia e Gwineth. E só descobriu quando o filme estreou.

3 – A maior parte do filme foi filmada em Cidade do Cabo, Africa do Sul.

4 – A atriz que interpreta a Rachel, nasceu na Africa do Sul e viveu na Cidade do Cabo por anos, hoje ela vive no Canadá e aproveitou as filmagens pra visitar família e amigos que ainda vivem lá.

5 – A Barraca do beijo 2 foi filmado durante o inverno

6 – Joey usou 3 perucas diferente durante as filmagens e ela deu nomes para elas: Ralph, Srª Fletcher e Dalila.

7 – A casa que vemos a fachada da família Flynn, foi a mesma mansão utilizada nas filmagens de Black Mirror no episódio Rache, Jake e Ashley Oh!

8 – A atriz que interpreta a Rachel e o protagonista do Marcus disseram que sua cena favorita no filme foi a do Halloween.

9 – Taylor Perez passou meses ensaiando por horas para conseguir interpretar Marcus, foram 3 horas por dia de violão e mais de 6 horas de dança.

10 – A cena da competição de dança teve cerca de 2000 figurantes, o que gerou o nervosismo real que vimos na cena que foi ao ar.

11 – A Cena de Ollie e Miles aconteceu na Barraca do Beijo, pois o local tem o simbolismo de encontro do amor e perdão. O roteirista idealizou a mesma lá, exatamente por querer que as pessoas se sentissem representadas.

A sequência acompanha Elle Evans (King), que teve o verão mais romântico de sua vida com seu namorado bad boy Noah Flynn (Elordi). Mas agora o rapaz está indo para Harvard, e Elle volta para o colégio no último ano. Ela terá que conciliar um relacionamento de longa distância, estudar para entrar em sua faculdade de sonhos com seu melhor amigo Lee (Courtney) e lidar com as complicações trazidas por uma amizade íntima com um colega de classe bonito e carismático chamado Marco (Perez). Quando Noah se aproxima de uma garota universitária aparentemente perfeita (Richardson-Sellers), Elle terá que decidir o quanto ela confia nele e a quem seu coração realmente pertence

A Barraca do Beijo 2: aqui

A barraca do beijo 2 estreia dia 24 de julho, na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES