Tem gente que se assume viciada em seriados, comida ou até em alguma cor em especial. Mas algumas pessoas possuem alguns vícios que são, realmente, inimagináveis. My strange addiction (meu estranho vício) é um documentário do canal TLC que retrata vícios extremamente incomuns que vão desde comer pelos de gatos até ter relações afetivas com objetos inanimados. Se você se acha estranho por fazer alguma coisa, confira essa lista e relaxe: você não deve ser tão esquisito assim…

Nota da Editora: Para curtir mais bizarrices e novidades curiosas do mundo do entretenimento e do mundo todo de um modo geral, continue acompanhando o blog em suas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube! Tem coisas legais todos os dias em todos os canais! 🙂

COMER PAREDE

Muitos tipos de bichos podem entrar na parede de casa para comê-las por dentro, causando sérios danos. No caso de Nicole, quem está destruindo sua casa, é ela mesma, tupo por causa de seu vício. Ela puxa pedaços da parede de casa e come, deixando buracos que chegam a um metro de largura!

Mulher come parede de casa

COMER PAPEL HIGIÊNICO

Papel higiênico é para ser usado, supostamente, em um determinado lugar – e esse lugar não é a boca. Kesha adora fazer lanchinhos de papel higiênico, ingerindo de 4-5 rolos por semana. E dane-se a pipoca, ela  leva um rolo para o cinema pra degustar durante o filme.

Garota come papel higiênico

EU AMO UMA BONECA

Davecat (sim, ele gosta de se chamar de Davecat) está apaixonado por uma boneca chamada Sidore. Eles vivem juntos, vão às compras juntos e jantam juntos, como um casal normal, exceto que, você sabe, Sidore é feita de silicone. Davecat ainda dá à boneca realista, massagens nos pés, porque aparentemente ela ama. O moço gostou tanto da experiência, que acabou encomendando outra namorada, ele diz que Sidore é sua esposa, e a nova boneca será sua namorada.

Homem namora boneca

COMER ALMOFADAS DO SOFÁ

Eu nem quero saber o que tem dentro das minhas almofadas porque tenho certeza que acumula ácaro e outras coisas nojentas. Já Adele, faz aberturas nas almofadas de seu sofá e arranca espuma para guardar na bolsa – sabe por quê? Para ela poder ter lanchinhos de espuma de sofá o dia inteiro! Esse vício vem acontecendo há vinte anos, imagina quantos sofás essa mulher já comeu.

Mulher come espuma de sofá

INALAR TALCO

Quando você vê alguém cheirando um pó branco, vem aquele pensamento de que, obviamente, é cocaína. Mas Jaye não é uma viciada em cocaína, ela é viciada em talco de bebê. A moça alimenta o vício há 16 anos e inala o talco, pelo menos, umas 10 vezes por dia.

Mulher cheira talco

BEBER ESMALTE

Quando Bertha tem sede, ela não procura uma garrafa de Gatorade ou um copo de água. A mulher procura frascos de esmalte, aqueles que nós usamos pra fazer a unha. A moça, de 23 anos, bebe cerca de 5 frascos por dia. Ela gosta particularmente do sabor azul ou qualquer esmalte que tenha glitter.

Mulher bebe esmalte azul

CHEIRAR CABEÇA DE BONECA

Embora muitos dos vícios estranhos envolvam comer ou beber algo doentio, Lacey tem um vício que não é considerado um problema de saúde imediato. O que não a torna menos estranha do que os outros. Lacey esfrega a cabeça da boneca (chamada “Susie Q.”) em seu rosto durante o dia inteiro. Ela mantém a cabeça (sim, só a cabeça) da boneca por perto o tempo todo, há 20 anos!

Mulher cheira cabeça de bonecas

COMER PESSOAS MORTAS

Não, não estamos falando de  algum tipo de hannibal lecter, mas não deixa de ser estranho. Muitas pessoas guardam as cinzas de entes queridos que já passaram dessa pra melhor. Casie, ficou tão perturbada pela morte de seu marido, que acabou criando o hábito de carregar a urna com as cinzas do falecido com ela para todos os lugares. Isso já é suficientemente perturbador. No entanto,  além de carregar os restos mortais de seu esposo, Casey também come  compulsivamente as cinzas do defunto!

Mulher come cinzas do marido

BEBER URINA

Carrie é uma mulher de 53 anos de idade, que está sofrendo de câncer. Para isso algumas pessoas tentam quimioterapia, mas Carrie tenta algo completamente diferente – beber sua própria urina. Ela bebe mais de 2 litros de sua própria urina por dia, escova o dente e até mesmo toma banho com ela.

Mulher bebe urina

AMANTE DE CARROS

Muita gente ama seus carros, mas Nathaniel está realmente apaixonado por um carro. Ele está em um relacionamento sério com seu Chevy Monte Carlo, que ele nomeou de “Chase.” E antes que você pergunte, sim, Nathaniel está tendo relações sexuais com o carro, assim como todo relacionamento normal.

Homem se relaciona com carros

E aí, acharam realmente bizarro? Tem alguns vícios que não dá pra acreditar!