CHOCADA QUE ASSISTI TODAS!

Dizer que 2019 foi um grande ano para a televisão e streamings é pouco. Desde shows gigantescos chegando às temporadas finais até mega-estreias que assolaram o mundo de várias maneiras. Abaixo, reunimos os 10 principais séries de acordo com o volume de pesquisas do Google. Confira:

1. GAME OF THRONES (HBO)

Definitivamente o final desta série deu o que falar esse ano e continua dando. O fato de a temporada ter sido tão polarizadora provavelmente só ajudou sua popularidade on-line, com odiadores procurando companheiros de ódio, e adoradores fiéis também procurando fãs com idéias parecidas.

2. STRANGER THINGS (Netflix)

Depois de lançar duas temporadas extremamente populares, Stranger Things , da Netflix, tirou um ano de folga em 2018 para garantir que a terceira temporada fosse a nelhor possível. A série manteve uma forte presença de busca graças aos fãs sempre querendo saber o que virá a seguir no drama de terror, bem como querendo entender o que realmente aconteceu no show e com os personagens.

3. OLHOS QUE CONDENAM (Netflix)

O polêmico incidente no qual o They They See Us se baseia – o estupro e o assalto do corredor do Central Park em 1989 – teve voz em 2019, dados os holofotes sobre a tensão racial entre americanos negros e policiais, entre outros fatores. Os espectadores pesquisaram bastante os homens de verdade que passaram pelos horrores, junto com todas as outras autoridades do mundo real envolvidas

4. CHERNOBYL (HBO)

Faz 33 anos desde o trágico desastre na usina nuclear de Chernobyl, mas o interesse no evento foi muito alto em 2019, graças à grandiosidade da minissérie da HBO, Chernobyl.

5. LA CASA DE PAPEL (Netflix)

A trama conta com bons personagens, que mesmo sendo os vilões agradam o público não só pelo carisma, mas também por cometerem seus crimes como forma de justiça

6. FLEABAG (Amazon Prime Video)

Fleabag se destacou no ano de 2019 com sua segunda temporada, trazendo também mais notoriedade à Phoebe Waller-Brigde, que não só produziu a série como também a protagonizou.

7. EUPHORIA (HBO)

Com Zendaya no protagonismo, a série fala sobre o consumo de drogas e vício na adolescência sob uma nova perspectiva, sem romantizar a situação.

8. INACREDITÁVEL (Netflix)

Após a série, muito foi falado sobre a conscientização sobre aos casos de estupro, mostrando à população que muitas denúncias acabam não resultando na prisão do agressor, muitas vezes pelas provas do crime não serem convincentes.

9. WATCHMEN (HBO)

Watchmen estreou no 2º semestre na HBO e recebeu a atenção merecida. A trama é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome e mostra a história de heróis repreendidos pelo governo dos Estados Unidos por agirem de forma violenta.

10. THE BOYS (Amazon Prime video)

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.