Todo mundo lembra de malhar e correr atrás do prejuízo nas férias de verão! Claro, está todo mundo para praias, cachoeiras, lagoas e fazendo vários passeios que demandam roupas mais decotadas e curtas! #quemnunca Sabemos o quanto é difícil dar aquele primeiro passo de levantar do sofá e fazer algum exercício, por isso, decidimos recomendar músicas perfeitas para esse primeiro movimento. Aposto que todo mundo vai curtir!

Para iniciar uma boa série de exercícios – que podem ser deliciosas caminhadas nas ruas do seu bairro mesmo -, que tal cortar aquelas blusas de malha que você não usa tanto mais? Deixe-as mais decotadas nas mangas e na gola para ir para a rua bem à vontade! 🙂 Coloque um tênis confortável, um short ou calça leve e pronto! Você está prontinho (a) para curtir a vida adoidado. Nem que seja por meros 30 minutos por dia – que, acredite, já faz uma super diferença na sua vida!

Eu adoro a Spotify e é um serviço que eu recomendo, independente de qualquer valor que se deva pagar em pacote premium. O próprio serviço gratuito, que tem algumas propagandas, é tão maravilhoso quanto. Então não ache que é ostentação essa dica! Ela é super válida para todos!

Separe algumas boas músicas, monte sua playlist e vá fazer os exercícios com aquele ritmo que te acelera, que movimenta seu metabolismo, que te dá animação! Vou dar aqui algumas dicas – mais precisamente 10 dicas – de músicas que mexem com nossos batimentos cardíacos e ajudam na execução de exercícios mais acelerados, como a corrida, por exemplo.

Bitch Better Have My Money – Rihanna

Take On Me – a-ha

Your Love – The Outfield

Points Of Authority/99 Problems/One Step Closer – JAY Z, Linkin Park

Eye of the Tiger – Survivor

Run the World (Girls) – Beyoncé

Work It – Missy Elliott 

Bitch Better Have My Money – Rihanna 

Feel So Close – Calvin Harris 

No Scrubs – TLC 

Playlist running spotify

Faça o que eu estou falando. Vá até o Spotify, crie sua playlist e comece a se animar com músicas boas, divertidas e agitadas! Fazer exercícios é ótimo para sua alma, sua mente e, claro, seu corpo! Comece 2016 super diferente e divirta-se fazendo o melhor para você mesmo! 🙂

De acordo com uma pesquisa, mais de 3/4 dos atletas ouvem música enquanto treinam, sendo que 88% deles a consideram vital para a execução da atividade física. Confira abaixo alguns benefícios:

>> Música ajuda a descontrair (47%) e manter um ritmo constante (39%);

>> Quase metade (45%) dos corredores relata que a trilha sonora adequada é o melhor jeito de não deixar o ritmo cair;

>> A música é considerada a melhor ferramenta para provas de qualquer distância – desde uma corrida de 5 km a uma maratona.

*Pesquisa realizada com mais de 1.500 corredores nos EUA e Reino Unido em dezembro de 2015.

Conheça também a playlist The World’s Top Running Songs:

Compartilhe: