Outlander é uma série britânica-americana que está ganhando cada vez mais o gosto de todo mundo! Baseada na série de livros homônima, a série possui pontos sensacionais que nos apaixonam cada vez mais. Confira agora 10 motivos para amar Outlander!

Viagem no tempo

A série começa no ano de 1945, logo após o fim da segunda guerra mundial, e conta a história de Claire, que misticamente viaja para o passado e de repente se vê em 1743! WOW!

Fotografia maravilhosa

As paisagens escocesas são de tirar o fôlego de qualquer um. Impossível terminar a série sem ir imediatamente pesquisar quanto custa uma viagem para a Escócia.

O figurino incrível

Sério gente, os figurinos tanto masculinos quanto femininos estão de parabéns. Claire, melhores vestidos <3

Uma personagem principal de tirar o chapéu

Claire é uma mulher independente, linda, de opinião e jamais abaixa a cabeça pra nenhum homem. Corajosa, valente e interpretada pela maravilhosa Caitriona Balfe!

Homão da p%$*

Aaah Jamie Fraser, King of Men, homão, metade dos personagens da série o querem, e quem não ia querer?

Cenas de ação

A produção investiu pesado para que as cenas de ação fossem o mais verossímil possível com as da época. São verdadeiramente de arrepiar!

Romance

Tem romance, tem safadeza, e a gente gosta muito, vou dizer mais nada. Um gif vale mais do que mil palavras!

Trilha sonora

Siiiing me a sooong…. Dá pra ver a abertura 16 vezes que você ainda vai amar a música tema de Outlander!

O antagonista

Black Jack Randall é o tipo de vilão que você odeia com todas as suas forças e quer vê-lo morrer sofrendo lentamente. Palmas para Tobias Menzies, ele tá incrível demais nessa série.

Não é pornografia

A série não é pornô, eu juro.

E aí, já assistia a série? Concorda com os itens? Se não assistiu tá esperando o quê??? Corre lá pra ver as duas primeiras temporadas porque tem mais vindo aí!

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: