A terceira edição da CCXP confirma a presença da O2 Filmes, maior produtora do Brasil e a distribuidora O2 Play. No mercado desde 1991, a empresa trabalha com as principais agências brasileiras e tem um portfólio com importantes títulos, como Cidade de Deus, Ensaio Sobre a Cegueira, Zoom e muito mais.

Além disso, conta com a O2 Play, que atua na distribuição dos filmes nos cinemas e nas plataformas de vídeos on demand. A distribuidora possui um line-up com longas e documentários produzidos pela O2 Filmes, e também, de outros produtores e empresas.

O lançamento mais esperado é Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte, que acompanha a trajetória do protagonista em sua luta contra o ceifador de vidas e apresenta um elenco de peso: Jesuíta Barbosa, Isis Valverde, Leandro Hassum, Vera Holtz e Julio Andrade. Famoso no folclore ibero-americano, Pedro é fanfarrão e vive de pequenas trapaças.

Em um painel especial no sábado (03/12), às 13:30 com a presença de Paulo Morelli, diretor e sócio-fundador da O2, e Ricardo Bardal Supervisor de Efeitos, que contarão os bastidores à frente do longa nacional com maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro, e apresentam um exclusivo first look com imagens exclusivas da trama. Com distribuição da Paris Filmes, Downtown e O2 Play.

Leia mais sobre a CCXP

Compartilhe: